Digam o que quiserem…

Publicado outubro 22, 2010 por Alice Gonçalves

Digam o que quiserem… digam que ele não presta, que suas fãs são terrivelmente vulgares, digam que ele era cruel, que maltratava as crianças… digam que Conrad Murray não tem culpa alguma e que é inocente… Digam que seu pai foi exemplar! Digam que ele “mudou de cor” por puro capricho e preconceito… digam tambem que ele INVENTOU essa doença, o vitiligo! DIGAM O QUE QUISEREM… DIGAM QUE ELE VEIO DE MARTE, QUE COME GALINHAS VIVAS NO JANTAR E FAZ DANÇAS VOODOOS À MEIA-NOITE! Pois não esqueçam tambem de dizer que ele era gay (o que isso tem a ver?) e que não assumia por puro medo! Digam, pensem, difamem… aleguem!
Eu vou dizer o que eu farei… eu vou continuar amando-o com ainda mais vontade… Vou continuar dizendo que ele é extremamente lindo… vou dizer que seu corpo me fascina… vou escrever em papéis amarelos e rasgados o seu nome… o seu lindo nome! Eu vou escrever palavras ainda mais melosas e ainda mais apaixonadas… eu vou dizer ao pai dele, que mantenha distancia de seus filhos..vou esperar a justiça julgar Conrad Murray como um assasino e não como o médico (melhor dizendo, açougueiro), o médico que aceitou friamente dar medicações a aquele rapaz frágil… um que era viciado em analgésicos, sim, vicio causado por um acidente… (o comercial da Pepsi) ! Oras.. eu posso não conhece-lo… posso não te-lo visto em momento algum dessa minha “vidinha” … mas eu olho nos seus olhos e eles exalam tristeza, apesar do sorriso estampado na cara… é isso que vejo, pois não mais que um ARTISTA INSUPERÁVEL! E ainda, um homem injustiçado e julgado por quem nem procura sequer ler sua biografia! Vocês… digam o que quiserem… perceba que o que restará será somente e tão somente… a música que nos concebeu e dançou, encantando gerações!

Um comentário em “Digam o que quiserem…

  • DIGAM O QUE QUISEREM… DIGAM QUE ELE VEIO DE MARTE, QUE COME GALINHAS VIVAS NO JANTAR E FAZ DANÇAS VOODOOS À MEIA-NOITE![2] digam digam digam .. AMAMOS MJ E PRONTO FINAL PRONTO PRONTO E PONTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Deixe um comentário